quinta-feira, 7 de maio de 2009

Carta de apresentação

Duque de Caxias, 4 de maio de 2009



Caros Blogeiros e leitores,

Meu nome é Mariana de Freitas, tenho 20 anos e estou no 5° período de pedagogia e fiz esse blog com o intuito de não só de trabalhar matérias acadêmicas, mas também dividir experiências e interagir com pessoas que tenham afinidades com a área pedagógica.
Aqui estarei postando coisas interessantes a respeito da educação, espero que este blog seja de grande utilidade e que possa não somente aprender, mas trocar muito conhecimento.
A criação do blog foi sugestão do professor Ivanildo Amaro de Tendências Atuais da Língua Portuguesa, aqui se propõe trabalhar aspectos ligados a aos métodos de alfabetização e a iniciação da criança na no sistema educacional.
Eu espero que esse blog ainda dure muito tempo e faça muitas postagens interessantes nele, não deixe de lado como todos os outros blogs que eu fiz até hoje e não levei a diante.

Um comentário:

  1. Mariana, desculpe a demora para visitar seu blog!! Parabéns por tê-lo iniciado! A sua carta está coerente com a estrutura do gênero e apresenta alguma ideias sobre vocë. Se puder ampliá-la um pouco mais, seria interessante, tendo em vista que a carta apresenta uma extensão maior do que outros gêneros!
    Agora, é atualizar o portfólio! Há muitas atividades que ainda não foram postadas!
    Aguardo!
    Abs
    Ivan

    ResponderExcluir