terça-feira, 28 de julho de 2009

Síntese Conclusiva e Avaliativa.

No começo tive bastante dificuldades para manter o blog atualizado, mas com o passar do tempo fui notando que o blog poderia ao invés de um vilão ser uma aliado na busca de novas ferramentas não só de trabalho educacionais mas na troca de conhecimentos em geral.
Achei muito importante os debates dos textos trabalhados em sala, gostei muito da maneira que os temas foram abordados e um dois fatores que considerei primordial foi a trocas de ideias e experiências que tivemos ao longo do período.
Aprendi muito desde a construção do blog até essa postagem, notei que devo ter uma postura mais responsável diante da questão de datas, e tentar ser mais segura nas minhas ideias pois através das postagens notei que na maioria das vezes fazia um rascunho o qual modificava varias vezes antes de postar definitivamente, com isso perdia muito tempo...
Enfim ganhei muita experiência com essa nova forma avaliativa proposta, apesar de pensar que eu poderia ter feito um trabalho melhor penso que tudo é uma questão de adaptação e para uma primeira experiência considerei,
apesar de estressante as vezes,bem construtiva e espero que esse blog tenha uma vida pós TAELP, espero postar ainda muitas coisas interessantes.
Acho que é isso, o novo as vezes assusta porém temos que supera-lo e foi isso que tentei colocar em prática não sei se dei o meu melhor mas tentei e encarei de frente essa nova idéia, isso já é de grande valia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário